Formas de Pagamento

Depósito Bancário

Para a confirmação de pagamento via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante, escaneado ou fotografado de forma legível.

Liberação financeira em até 72 horas úteis no caixa eletrônico (envelope) ou até 3 horas úteis para depósito na boca do caixa.

ATENÇÃO:
A contagem dos prazos para aprovação financeira da modalidade depósito bancário terá início somente a partir do envio do comprovante de pagamento, que pode ser feito enviando um e-mail para graficafina@uck.com.br ou um whatsapp para 4130837781.

Cartão de Crédito

Compre na Gráfica Fina UCK com cartão de crédito e parcele em até 12x sem juros com a parcela mínima de apenas R$50,00.

Liberação financeira: imediata (exceto para compras de créditos pré-pagos).

Boleto Bancário

Até o vencimento, o boleto poderá ser pago em qualquer lotérica ou agência bancária. Após o vencimento o mesmo não será aceito.

Liberação financeira: de 30 minutos a 72 horas úteis

Transferência Bancária

Liberação financeira:

  • até 3 horas úteis (mesmo banco)
  • até 72 horas úteis (DOC)
  • de 30 minutos até 3 horas úteis (TED) se realizada em expediente bancário

ATENÇÃO:

  • Para a confirmação de pagamento via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante, escaneado ou fotografado de forma legível.
  • A contagem dos prazos para aprovação financeira das modalidades transferência bancária e depósito bancário terá início somente a partir do envio do comprovante de pagamento, que pode ser feito enviando um e-mail para graficafina@uck.com.br ou um whatsapp para 4130837781.

PIX

Até o vencimento, o boleto poderá ser pago em qualquer lotérica ou agência bancária. Após o vencimento o mesmo não será aceito.

Liberação financeira: de 30 minutos a 72 horas úteis

créditos pré-pago

Adquirindo créditos para futuras compras em nossa loja online, você agiliza o processo de pagamento e compensação do seu pedido, e ainda pode receber bônus, aumentando seu créditos.

*Os créditos pré-pagos não podem ser usados para compra de novos créditos.

Liberação financeira: imediata